top of page

Amigos Imaginários 

Começo esta seção, que se trata dos livros que tenho, ou li, e dos meus discos, seguindo por comentários meus, isto é, sem fundamentos cinetíficos ou normais, com um livro (o primeiro que li), que trata, de forma muito peculiar e sensível, as aventuras de um menino. Devo confessar que, por diversas vezes, rolou uma lágrima de meu olho esquerdo, isso se deve ao fato de minha miopia e meus 7 anos de idade.

Pois nasci nunca vi amor 

De toda minha coletânia, considero este disco o mais obscuro, em termos de letras, melodias e concepção histórica. Para aqueles que não se apegam às músicas soltas e sim todo um contexto. Do alfa ao ômega, ao deleite, com o disco V, Legião Urbana. 

I believe in america

Do primeiro ao último. Ontem, comentei sobre o primeiro livro que li, hoje, o mais recente. "O Poderoso Chefão", nada mais é do que um rico tutorial para se tornar um chefe da máfia. Duvida, então leia.

Breathe, breathe in the air

Pink Floyd. Uma questão de 08 ou 80. Ou você ama ou detesta. No meu caso, ultrapassa o sentimento de transcendência. Este álbum, o Dark Side Of The Moon, é um dos poucos que deverá ser ouvido do primeiro ao último batimento cardíaco.  

 

Recalques

Porque todos nós temos um pouco de Gregor Samsa.

Facetas humanas

Eu sei, não é bem um disco, muito menos um livro. Um filme como todos podem perceber. Indico, pois retrata, com um aspecto sensível e provocativo, as diversas facetas da alma humana.

Meus Discos e Livros

bottom of page